Condições da campanha
Cláusula 1
Geral
1. O presente regulamento (doravante designado por “Regulamento“) define as regras da campanha de início de ano da catequese (doravante designada por “Campanha da Catequese”);
2. A Campanha da Catequese é organizada pela empresa Nova Livraria Diário do Minho Lda, NIF 504898361, com sede social na Rua de Sta. Margarida, 2, 4710-306 Braga, (a seguir designada por “Organizador”), com o objetivo de colaborar na aquisição de maiores competências necessárias ao arranque do novo ano da catequese;
3. A Campanha da Catequese terá lugar na loja física, localizada na sede social, e no site www.livrariadm.pt, e consiste na distribuição de, no limite, 100 vouchers de desconto de 10%;
4. A Campanha de Catequese inicia no dia 23 de Setembro e termina com a distribuição dos vouchers disponibilizados.
5. A data limite para a utilização dos vales é 31 de Dezembro de 2024;
Cláusula 2
Regras de distribuição dos vales
1. Um participante na distribuição (a seguir designado por “Participante“) pode ser qualquer pessoa, maior de idade, que realize uma compra no valor igual ou superior a 25€, tanto na loja física quanto na loja online, excluindo os portes;
2. Só pode ser utilizado um vale por pessoa maior de idade;
3. Os vales não podem ser trocados por dinheiro e não são transferíveis;
4. O voucher é aplicado na compra de livros, excluindo catecismos e manuais escolares.
5. Só serão aceites vales ou cheques-oferta em bom estado.
Cláusula 3
Reclamações
1. Se a distribuição dos vales não for realizada em conformidade com o Regulamento, o Participante tem o direito de apresentar uma reclamação;
2. A reclamação pode ser apresentada no prazo de 30 dias após o Participante ter beneficiado da Campanha Promocional;
3. As reclamações serão tratadas pelo Organizador. O Participante que apresentar a reclamação será informado da resolução da mesma no prazo de 30 dias a contar da sua receção pelo Organizador;
4. As informações sobre a resolução da reclamação serão comunicadas ao Participante da mesma forma que a reclamação foi apresentada, ou de outra forma acordada entre o Participante e o Organizador.